O Cenário

A Operação Bolívar será no formato milsim e para melhor caracterizar e imergir os participantes no mundo militar a Ponta Laranja Airsoft conseguiu mais uma vez criar um evento dentro de uma base de treinamento militar. O CICBA já é conhecido por muitos e além de ser um excelente anfitrião a operações desse tipo, traz o cenário perfeito para o milsim.

Enriquecendo o cenário contaremos com os artefatos exclusivos da Ponta Laranja Airsoft compondo algumas missões e com o apoio do 20º BIB que disponibilizará viaturas, blindados, barracas e os generais que orquestrarão os combates neste evento. Sim, você leu certo, os generais serão militares experientes e da ativa que compartilharão conosco seus conhecimentos estratégicos e de combate.

CICBA – Campo de Instrução Coronel Brasilguarany Arruda

Carinhosamente conhecido como “O Inferno Gelado”, o CICBA é não somente um berço, é uma forja onde são produzidos soldados com as melhores qualificações, bravura e principalmente com a “casca grossa” e com pacidade de enfrentar as mais severas condições de batalha, onde são testados e experimentados de seus treinamentos e instruções . Por este campo passaram milhares de pessoas que saíram profissionais em suas ocupações, sejam elas militares das forças armadas, policiais ou civis.

O Jogo

O jogo ocorrerá no formato MILSIM e seguirá as regras do PMA – Pro Military Airsoft Brasil.
A munição será contada e a distribuição de nova carga será conforme conquista durante a partida.
O sistema de médico seguirá o sugerido no PMA e cada jogador receberá sua FMI (Ficha Médica Individual).
Os médicos receberão além de Patch exclusivo de identificação a sua FMP (Ficha Médica Padrão).
Os engenheiros e operadores de rádios serão destacados, terão missões específicas e receberão patch exclusivo de identificação.

Lembre-se que é uma simulação militar, portanto as missões são de conhecimento dos generais apenas e serão pagas aos subordinados de acordo com sua estratégia, as quais deverão ser executadas prontamente e suas instruções seguidas a risca, sem discussões!

Transporte

Cada exército terá a possibilidade de utilizar uma viatura para transporte, que será empregada de acordo com as ordens de seu general obedecendo a critérios a ele estabelecidos, de acordo com os recursos disponíveis e sua estratégia de batalha.

Benefícios

Todo jogador inscrito terá direito aos benefícios disponibilizados pela Ponta Laranja Airsoft contendo:

• Camiseta de seu exército;
• Patch do evento;
• Dogtag personalizado;
• Pano Vermelho;
• Apito;
• FMI – Ficha médica individual;
• Bandagens;
• Kit de adesivos;
• Barra de cereal;
• Barra de chocolate;
• “MRE” – Alimentação;
• Água potável;
• Frutas;
Os médicos, engenheiros e rádio operadores além do patch do evento receberão patch específico para cada função.

A Estória

Na “Cicbania” após décadas de ditadura e opressão, os governantes finalmente se deparam com a resistência de seu próprio povo que luta pela democracia e direitos mínimos de sobrevivência, mas seus recursos de abastecimento são restritos então a fome e a sede limitam suas forças para lutar, mas não os impedirão.

A  busca por apoio para enfrentar o exército Bolivariano nunca cessou e agora parece ter chegado o momento pois o exército Salvatorense se mostra disposto a entrar nesta guerra.

Ainda faltam algumas negociações e prazos a correr, porém forças militares já estão sendo posicionadas estrategicamente, os comandantes convocados para suas funções, os mantimentos, arsenal e munição em aprovisionamento e em breve estarão prontos para entrar em ação.

Cronograma

06:00 – Abertura dos portões
07:00 – Início da checagem
08:30 – Agrupamento e Briefing
09:00 – Deslocamento dos Exércitos
09:30 – Início de jogo
17:00 – Fim de jogo
18:00 – Sorteio de brindes
19:00 – Final do evento

Faça sua inscrição e aliste-se em um dos exércitos envolvidos neste conflito, Bolivariano ou Salvatore.
Patrocinadores
 
Apoio:
 
© Copyright - Ponta Laranja Airsoft 2019
× Envie sua mensagem!